FGS apresenta novidades na ExpoPostos 2017

Logo FGS Brasil EASYFUEL 2016 - Final(curva)

material ecologico - destaque

 

 

 

                    FGS apresenta novidades na ExpoPostos 2017

FGS Brasil, o maior fabricante de tubos em PEAD do país, retorna ao mercado de SASC após 10 anos, agora com o ‘’Sistema EASYFUEL’’ para Postos de Combustíveis.

Com um histórico de sucesso, a FGS Brasil quebrou diversos paradigmas no mercado de Postos de Combustíveis até o ano 2007, onde chegou a ser uma das maiores fabricantes de tubos, sumps, conexões e demais itens para SASC do país. Lançou com exclusividade a fabricação do tubo com liner na América Latina, e hoje retorna ao mercado após 10 anos, com o mesmo DNA: inovação e qualidade, através do sistema ‘’Easyfuel’’ e com a retaguarda da maior fábrica de tubos PEAD da América Latina.

De acordo com o presidente da FGS, Roberto M Gadotti, a feira será uma oportunidade de mostrar as novidades e o lançamentos da marca. “Queremos oferecer um dos mais modernos sistemas de periféricos para postos de combustíveis da atualidade, pretendendo atrair a atenção dos visitantes por meio dos diferenciais de nossos lançamentos que oferecem qualidade e tecnologia”, afirma Gadotti.

Os destaques que serão apresentados pela FGS durante a ExpoPostos 2017 são os novos Flexíveis de Inox, Tampas de 42” de baixo peso, Boots, e outros produtos que lançaremos no evento com exclusividade para o mercado.

ExpoPostos & Conveniência é o evento oficial dos representantes de distribuição e revenda de derivados de petróleo, lojas de conveniência e food service do Brasil. A feira apresenta as últimas tendências e novidades do mercado, incluindo novos produtos, equipamentos, serviços e tecnologias voltadas ao setor.


Evento
:
ExpoPostos e Conveniência 2017
Local: São Paulo Expo
Data: de 15 a 17 de agosto – das 13h às 21h
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo


Produtos:

Tubos em PEAD, Conexões, Transições, Boots, Rotomoldados, Câmaras, Caixa de Elétrica, Válvulas, Flexíveis e outros.

 

Tags: , , , ,

Comments are closed.